Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

HOME

QUEM SOU

CLIENTES

CONTATOS

 

DEPOIMENTOS

depoimentos
 

Marcos!  Mais um vez obrigada por nos ajudar a melhorar nosso atendimento! Recebemos muitos elogios por isso! ESTAMOS FELIZES E SATISFEITOS !
Obrigada por compartilhar suas experiências e sabedoria conosco!
Luciana
Sítio 7 Quedas Adventure - Águas de Lindóia - SP

 

Prezado Marcos Vinícius,
Primeiramente agradecemos a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho no momento oportuno para nos oferecer um treinamento tão edificante. O Treinamento superou nossas expectativas, sua apresentação envolveu a todos com tópicos importantes e foi bastante apreciado, com certeza contribuirá para a motivação dos nossos colaboradores. 

Rogério Ensides
Administrador - Hospital Geral Dr. Francisco Tozzi - Águas de Lindóia - SP

       

Nós, da Clínica Carraro, acreditamos em um diferencial, tanto que primamos pelos investimentos em cursos para aprimorar a técnica e também na aquisição de aparatos de última geração. Mas nada disso surte efeito se o cliente chegar até nós e for interpelado por um colaborador mal treinado e preparado. Optamos por participar com toda nossa equipe desse treinamento, o que nos pareceu muito proveitoso, pois além de termos nos surpreendido com a qualidade do material audiovisual e apostilas, também a apresentação do treinamento foi de maneira pontual e precisa, de fácil entendimento, abordando temas que se enquadram no dia a dia de nosso atendimento e convívio. Recomendo a todos que desejam melhorar o atendimento a seus clientes, pois sentirão a diferença logo nos primeiros dias...pode apostar! Parabéns Marcos, por ser tão qualificado e preparado, e por nos brindar com uma tarde de aprendizado de forma tão direta.

Dr. Luis Gustavo Carraro
Clínica Carraro - Serra Negra - SP

       

“A Infoserra sempre procurou oferecer aos clientes valor, e não simplesmente produtos e serviços. Por isso estamos em constante evolução, investido em melhorias e capacitando nossos colaboradores. Em 2010 procuramos a S.O.S com o objetivo de melhorar o atendimento a nossos clientes, para buscar novas ideias e corrigir erros cotidianos. Ficamos satisfeitos com os resultados e sentimos melhorias no comportamento de nossos colaboradores. Em 2012, já com um número bem grande de colaboradores, procuramos a S.O.S novamente, para dessa vez, além de promover vendas e melhorar o atendimento, fazer com que nossos colaboradores se sentissem motivados, trabalhassem melhor em equipe e amassem aquilo que fazem. Essa valorização a pessoa, seja ela cliente ou colaborador, o profissionalismo e o espírito de equipe fazem da Infoserra hoje referencia na área de informática, papelaria e brinquedos. Grande parte de nosso sucesso, vem dessa ajuda da S.O.S., sugerindo caminhos a trilhar, não somente dentro da nossa empresa, mas também em nossa vida cotidiana!

Celso Belon
Infoserra Informática e Papelaria- Serra Negra - SP

       

Marcos, gostaria de agradecê-lo pelo serviço prestado a minha empresa, onde é notável a incrível mudança após seu trabalho de organização e planejamento. Fiquei surpreso com os objetivos alcançados e totalmente satisfeito pelos investimentos feitos. É notória a diferença dos meus colaboradores após os cursos que você realizou dentro da empresa, focando atendimento ao publico e boas maneiras. Seu auxilio foi de grande valor, aproveitamos sua vasta experiência no ramo hoteleiro para implantar algumas modificações no Hotel, como por exemplo, uma nova rouparia e um controle exato de enxoval. Quero parabenizá-lo pelo trabalho e desejar sucesso e que continue alcançando seus objetivos. Muito Obrigado.

Nelson Armando Zuanazzi
Hotel Santiago 33 - Lindóia - SP

       

"Dinamismo, companheirismo, disponibilidade, honestidade, são apenas algumas das principais características que pudemos comprovar ao compartilhar dos serviços prestados
 pela empresa S.O.S. Hotelaria e Eventos. Durante o tempo em tivemos em nossa companhia a pessoa do profissional e amigo Sr. Marcos Vinicius nosso hotel mudou de cara, aprendemos a não brincar mais de hotel.  Marcos nos ensinou a seriedade do compromisso que assumimos perante um enorme número de pessoas dispostas a desfrutar de forma respeitosa do mais perfeito (que conseguirmos alcançar) modo de receptividade, assiduidade, continuidade, enfim se existe uma pessoa que gosta do que faz,  com certeza teremos como espelho a figura do agora para nós não só o profissional competente, mas também o amigo que com certeza estará disposto a nos ajudar sempre que se fizer necessário. Boa Sorte e sucesso sempre!"
 
 Silvana Sichieri de Godoy
 Sócia Proprietária
 Hotel Morro de Sto. Agostinho
 Lindóia - São Paulo

mais depoimentos next
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARCEIROS

 
 

DEPOIMENTOS

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

All rights reserved
Developed by SOS